segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Eventos: Salão do Automóvel - Pré viagem (Estande Volkswagen)

A Volkswagen caprichou no seu estande para o Salão do Automóvel 2008. Com aproximadamente 1760m², o espaço terá diversas atrações para os visitantes da feira. A principal delas, pelo menos para mim, será o "Mini Centro de Design", que contará com profissionais da empresa mostrando as principais etapas de desenvolvimento de alguns veículos. A demonstração terá sketches, modelagem 3d com realidade virtual e modelagem física em clay, tudo ao vivo. Esse processo todo será transmitido por telas espalhadas no estande.

Para quem gosta de acelerar no video-game vai ser uma boa oportunidade de testar um jogo um pouco diferente. Os simuladores da Volkswagen GTI Power Slider e Polo Drifter estarão disponíveis para o público, que poderá fazer suas manobras contando com o máximo realismo disponível.

Para quem quer ser bem atendido, a Volks disponibilizará uma equipe de 100 pessoas para esclarecer dúvidas e falar sobre as novidades da empresa no evento. São estudantes universitários que receberam treinamento de 2 meses especialmente para o salão. Parece que não vai faltar gente para que eu possa perguntar tudo o que eu quero.

E para completar, o estande ainda terá pela 2ª vez consecutiva o "Espaço para as mulheres". Quem achava que mulher não deveria ir ao Salão do Automóvel pode mudar de idéia. O espaço terá cursos de mecânica e maquiagem, além do desfile da coleção do estilista Waldemar Iódice inspirada nos carros da Volks.

Eu acho que é interessante ir em tudo... Ou melhor, em quase tudo, pois não vou ter muita paciência de ir no espaço das mulheres... Hehe...



Fonte: Volkswagen

2 comentários:

  1. Mal posso esperar pra ver o stand da Volks...isso se eu conseguir ver, prq pelo que parece eu vou no último final de semana...

    Espero as postagens do salão César! Sei que você vai apresentar muita coisa boa para quem comparecer e para quem não puder ir até SP!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Diogo, eu to querendo trazer muito material... o q eu trouxe da Bienal, por exemplo, era pouco, mas rendeu muitos posts e mesmo assim não coloquei todas as imagens e videos q fiz...

    Mas essa cobertura do Salão do Automóvel vai ser de alto nivel!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...