sábado, 25 de outubro de 2008

Eventos: Salão do Automóvel - Pré viagem (Fiat Bugster)

No final da semana, no dia 31/01 (mais precisamente na sexta-feira), vou à São Paulo para visitar o Salão do Automóvel. E além disso, também vou ao MASP e tentar aproveitar o resto do meu tempo livre para ver mais alguma coisa. Para saber quais as principais novidades e atrações, pesquisei o que as empresas estavam levando para lá e descobri que a Fiat irá apresentar pela segunda vez (na primeira foi o FCC) o conceito de um carro feito no Centro Estilo da fábrica de Betim.

O Bugster é um veículo que tem o conceito "Environment & Fun", que segundo a Fiat dá a sensação de prazer ao dirigir, contando com um veículo ecologicamente correto. O carro possui motor elétrico e peças com nanotecnologia para aumentar sua resistência e proporcionar mais leveza. Além disso, a carroceria do carro foi feita com fibras naturais.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


O conceito também é do segmento "Adventure", mas é um carro bem diferente do FCC. A Fiat tem bastante presença no mercado nacional de off-roads, que é onde o setor brasileiro de design da montadora mais atua, então nada mais justo do que fazer mais um conceito com esse foco.



Fontes: BlogAuto, Carsale

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...