quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Eventos: Salão do Automóvel 2008 - Parte 3 (Mitsubishi)

Estou tentando ser o mais justo possível, dando um espaço igual para as coisas interessantes. Eu já falei de uma montadora francesa e uma alemã, e agora está na hora de uma japonesa, no caso a Mitsubishi. A marca japonesa que fabrica desde televisões e lapiseiras até carros, teve como suas principais atrações no Salão do Automóvel 2008 alguns carros que já são conhecidos do público. O único que saiu um pouco dessa linha, que era novidade para os brasileiros (mas nem tanto assim), era o sedan Concept ZT. Com linhas inspiradas no tradicional Lancer Evolution, o conceito da Mitsubishi traz novidades da empresa para os próximos anos. O carro é equipado com um motor 2.2l à diesel e com um sistema que detecta possíveis colisões e obstáculos.







A Mitsubishi também se destaca pelas participações em competições de rali, como o Rally dos Sertões. A caminhonete L 200 foi a campeã de 2008, e foi exibida no evento. Confira:





O Eclipse é um dos carros mais famosos da empresa japonesa, juntamente com o Lancer Evolution. O carro é vendido aqui no Brasil, por um preço que quase chega aos R$ 150.000,00. É um carro muito bonito e que vale a pena ter um espaço especial. Veja as fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...