quinta-feira, 12 de março de 2009

Jogo de Café Kahlúa, por Ana Maria Paiva Ferreira

Vamos a outro projeto que foi apresentado na Mostra de Projetos de Graduação da UEMG, que ocorreu no último sábado, dia 07/03/2009 no Ponteio Lar Shopping. Desta vez, um projeto que é muito interessante pra quem gosta de café, mas que também é encantador para quem não tem tanta intimidade com essa bebida (eu, por exemplo) e é um bom motivo para despertar a curiosidade sobre esse alimento.

O Jogo de Café Kahlúa, projeto feito por Ana Maria Paiva Ferreira, é um jogo de café em porcelana desenvolvido para o Café Kahlúa. O produto, que será usado para servir e também será vendido pela empresa, torna-se uma exclusividade local. Ao tomar café em locais como esse, os consumidores exigem que seja um momento repleto de qualidade e tradição, mas que também seja exclusivo e até divertido. Por isso, a proposta do jogo de café criado por Ana Maria Paiva Ferreira é promover uma desgustação que proporcione todos esses aspectos através de produtos com bom design.

Uma das peças do Jogo de Café Kahlúa, por Ana Maria Paiva Ferreira

Uma xícara do Jogo de Café Kahlúa cheia de café, esperando para ser consumido

Detalhe da boa combinação do jogo de café com a bebida

Todas as peças do Jogo de Café Kahlúa

O pires proporciona um apoio específico para a colher e para alguns complementos da bebida

As fotos foram tiradas no próprio Café Kahlúa
Fotos: Ana Maria Paiva


Agora me responda: depois dessas fotos você não ficou com vontade de tomar café? Claro que ficou, isso tudo por causa da combinação do café, que é uma bebida muito apreciada, com um ótimo ambiente e com um ótimo produto, que também são igredientes essencias para que a experiência seja boa por completo. Enfim, depois dessas fotos não tenho muito mais o que comentar. Só sei que agora vou começar a pensar sobre tomar café de vez em quando, mas tenho que começar num local interessante como esse e com essas xícaras para começar bem.

O projeto foi orientado pelo Professor Glaucinei Rodrigues e co-orientado pelo Professor Osvaldo Coutinho.

Agradeço à Ana Maria, que me enviou as fotos que ela tirou (e que ficaram muito boas) e também gostaria de parabenizá-la pelo excelente projeto. Ah, e também vou pedir para ela uma sugestão de café que eu poderia experimentar primeiro, já que agora ela já está sabendo tudo sobre café...

2 comentários:

  1. Parabéns Ana.
    O projeto ficou super interessante, formas simples e fortes, como um bom café tem que ser.

    Amei. sucesso.
    Deborah Regiane

    ResponderExcluir
  2. Sou de santo andre -sp
    e adoro um bom café e sinceramente o projeto ficou belissimo e bastante chamativo o que é uma coisa muito boa...só de ver ja bate aquela vontade de tomar café.
    Adorei. Sucesso


    Ana Maria De Paiva Ferreira

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...