quinta-feira, 5 de março de 2009

Mostra de Projetos de Graduação UEMG: Um ensaio da práxis



Este é o convite para a segunda parte da Mostra de Projetos de Graduação da UEMG. Nesta segunda etapa, vai haver a tradicional exposição no Ponteio Lar Shopping, que ocorre todo ano. É uma etapa muito importante na carreira de um designer, pois ele será avaliado pelas pessoas comuns, que são os possíveis usuários e compradores do produto.

Nessa situação é possível ouvir de tudo. Se a pessoa quiser fazer algum questionamento sobre o produto, ela irá fazer, pois não tem nenhum compromisso com o aluno. E pensar que numa exposição dessas eu ouvi algumas críticas que podem ser consideradas normais, mas o que me surpreendeu foi a boa aceitação do meu produto, o que para mim serviu como prova de que o projeto estava bem voltado para o mercado.

Pra quem gosta de design é altamente aconselhável ir. Também deixo o convite aos meus colegas publicitários e de outras áreas para irem e se atualizarem um pouco.

Quem quiser ver todos os projetos da mostra que foram publicados, clique aqui.



Música oficial desta postagem:
Iron Butterfly - In a Gadda da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...