domingo, 14 de novembro de 2010

Eventos: Salão do Automóvel 2010 - Parte 4

A Fiat levou ao Salão do Automóvel SP 2010 o seu principal destaque do ano: o "novo" Uno. Lá no stand havia uma bela versão Cabrio, mas sabemos que ela nunca será produzida, pois este não é o segmento do tradicional hatch da Fiat. Ele foi feito apenas para dar mais destaque ao lançamento da empresa de origem italiana. Fotos:


Fiat Uno Cabrio


O conceito Mio também foi outro destaque, seguindo a tradição da Fiat de apresentar carros conceito feitos em Betim, no seu estúdio interno de design. Porém, esse conceito não me comoveu muito, até porquê desses carros compactos que são chamados de "carro do futuro" já existem vários, e esse é mais um. Contudo, o projeto pode ter muitas novidades que poderão ser utilizadas mais para frente na evolução da linha automotiva da Fiat, e o projeto foi inovador, pois contou com a participação de internautas para ser conceituado. Veja:

Fiat Mio


O hatch médio Bravo, que substituirá o Stilo, foi apresentado no evento. Tenho que dizer que a Fiat está deixando que uma linha de design tome conta de todos os seus produtos e que isso pode deixá-los um pouco sem graça. O Bravo é muito parecido com o Punto, o outro hatch médio da montadora, e seus faróis são iguais aos do novo Idea. Eu gostava mais quando a empresa produzia carros independentes dessa linha de estilo. Veja:


Fiat Bravo


Em breve mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...