terça-feira, 18 de janeiro de 2011

2011

O ano de 2011 começou e eu resolvi colocar o blog de volta ao funcionamento. É meio difícil arrumar alguns assuntos novos pra postar, com novas abordagens sobre diversos assuntos e com uma visão diferenciada, o que sempre foi a proposta do Design 7th, e por isso de vez em quando não consigo colocar nada nesse espaço. Mas 2011 é um ano promissor, e com certeza terá muitas novidades para serem postadas aqui.

Capa do Roteiro Netimóveis Gourmet


A começar pelo Roteiro Netimóveis Gourmet, projeto da Epos Comunicação e da Rede Netimóveis que eu participei. O roteiro é um guia que conta com as melhores opções de restaurantes de Belo Horizonte e Nova Lima, e para cada um deles há uma promoção especial nessa peça promocional. Eu ajudei a fazer o livro e o site, que é www.netimoveisgourmet.com.br.

Visitem o site, visitem os restaurantes se puderem e se tiverem o roteiro e tenham um ótimo ano em 2011!

2 comentários:

  1. Vocês sabem me dizer como funciona a promoção? Como me cadastro? No site não encontro essas informações. Pode me responder por e-mail por favor. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Você tem que ser cliente da Netimóveis para ter direito a um Roteiro Netimóveis Gourmet e pegá-lo em uma das associadas da rede.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...