quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Me ajudem!

Olá para todos,


Pela primeira vez, mesmo correndo o risco de não receber nenhuma resposta, eu vou pedir diretamente a ajuda de vocês, leitores e colaboradores do blog. Para quem não sabe estou de viagem marcada para Dublin e Londres no meio do ano. Como é a minha primeira viagem para estes locais, gostaria de saber dos que já estiveram lá, ou mesmo de quem nunca esteve, algumas sugestões de coisas relacionadas à design nestas duas cidades.

Sei que Londres é uma cidade cheia de opções voltadas para essa área, como o Design Museum, mas as sugestões seriam muito bem vindas, pois vou ficar alguns dias lá e vai dar tempo para fazer muita coisa. Em Dublin, também tenho muitas esperanças, mas nenhuma indicação efetiva até agora. Portanto, eu peço para que, se souberem de alguma coisa relacionada a design, deixem um comentário aqui! Pode ser exposições, eventos, ações, universidades, escolas, lojas, museus, pubs (por que não?), o que for. Se for legal e tiver algo relacionado a design, está valendo. Quem sabe eu não traga uma lembrancinha para quem fizer uma boa sugestão?


Obrigado,

César
25/02/2011

6 comentários:

  1. muito bom o blog o trabalho os post
    estou te seguindo
    se quiser me seguir agradeço
    tenha um bom dia
    http://cleberbinhocomportamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cara... vc escreve bem demais! Parabens pelo blog e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. recomendo ir no tate modern. mto legal, e ainda tem livros bem baratos de design e arte!

    mto legal o blog!

    abs

    ResponderExcluir
  4. Não sei se minha dica vai ser útil, mas um amigo meu recém chegado de Dublin disse que as irlandesas usam míni saia num frio de -2536 graus... além disso, não tem motel por lá, o que obriga as moças a levarem seus paqueras para suas casas. Mesmo que elas morem com seus pais... Imagino que coisa legal deve ser namorar uma irlandesa com o pai dela roncando no quarto ao lado... enfim, cultura INútil... Para melhores informações, concultar o Lonely Planet!

    ResponderExcluir
  5. Opa, bom saber! Realmente as diferenças culturais devem ser mto grandes, mas nesse caso aí pra mim não seria um problema... hehehe. Acho q essa informação cultural não é tão inútil, pra mim essa informação é relevante, mesmo q o meu objetivo principal seja outro. É sempre bom saber, né?

    Eu tb já ouvi falar algo parecido, tendo alguns amigos q estão lá. Se isso é no frio, imagina como as irlandesas se vestem no verão, q é a época q eu vou?

    E ouvi falar q lá tem muitos brasileiros, q é até dificil não encontrar pelo menos um na rua.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...