sexta-feira, 21 de junho de 2013

10 fotos marcantes da minha última viagem para a Europa

Olá pessoal,


Eu sei que muito tempo se passou desde a última postagem, onde eu havia prometido voltar a dar mais atenção ao blog. Mas como vocês viram, não foi isso que ocorreu. Porém, isso teve um motivo nobre, uma viagem de 2 meses para a Europa. Eu aproveitei muito bem esse período, pois conheci vários lugares sensacionais e tive experiências incríveis. Já que eu gostei tanto, acho que vale a pena compartilhar pelo menos as 10 vistas mais marcantes, e com isso espero voltar à ativa neste espaço. Espero que gostem!

Vista de Tallinn, Estônia


Porto de Howth em Dublin, Irlanda


Vista do London Eye em Londres, Inglaterra, Reino Unido

 
 Estação de trem Guillemins em Liège, Bélgica


Museu do Titanic em Belfast, Irlanda do Norte, Reino Unido


Rio Maas em Maastricht, Reino dos Países Baixos


Abadia de Tintern em Chepstow, País de Gales, Reino Unido


Mercado Central em Riga, Letônia


Grand-Place em Bruxelas, Bélgica


Transporter Brisge em Newport, País de Gales, Reino Unido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...