terça-feira, 2 de setembro de 2008

Jogos: Adorninho contra o Tsunami

(Para jogar, clique na imagem abaixo.)



Uma coisa que eu gosto muito na internet são os jogos em flash. Eles são sensacionais, e se você não prestar atenção, você fica horas e horas jogando!

Anteriormente eu havia colocado um ranking dos melhores sites em flash, e agora estou pensando em fazer a mesma coisa com os jogos.

Pois bem, um jogo muito bacana é o "Adorninho contra o Tsunami". Nele você tem que escapar da onda gigante enquanto passa por diversos obstáculos, mas se você for muito bom, fica dando voltas em todo o cenário para pegar todos os bônus! Eu consegui chegar só na quarta fase, mas é porque eu estava fazendo o test-drive. Mas eu ainda vou treinar...

Para votar no jogo, do lado esquerdo, tem um ranking com umas carinhas.

4 comentários:

  1. fase 19 não tem como passar!!!!???????

    ResponderExcluir
  2. Pois é, ainda não cheguei nesse nível, mas vou exigir uma resposta do criador do jogo!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade não tem como passar, é a última fase do jogo.
    No planejamento inicial do game era previsto um final mais elaborado, mas com a pressão para entrega o jogo acabou sendo reformulado para seguir o conceito de "mini-game" e com isso foi retirada qualquer introdução ou desfecho para a história.
    Espero que tenha solucionado a dúvida e continue ligado nas noviddades do portal adorninho.com!

    ResponderExcluir
  4. Está aí Anônimo, cumpri minha palavra, tá respondido pelo criador do jogo... Se ele falou, tá falado! Se quiser outras aventuras do Adorninho, entra no site adorninho.com, ou então procure aki no blog q tb tem o "Jogo dos côcos"!

    Valeu pela resposta, Ruy! Qualquer trabalho novo que você fizer tem lugar aki no Seventh Design!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...