sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Refrigerador de luxo para Champanhe

Imagem: Divulgação


Essa geladeira é para quem gosta de champanhe e bebe com certa frequência. A Veuve Clicquot's Porsche-designed champagne cooler é feita exclusivamente para a nobre bebida, e comporta 12 garrafas. Pra quem gosta de gastar por volta de US$ 1.500,00 numa garrafa, imagino que o preço de US$ 70.000,00 da geladeira não deva ser um problema.

Eu fiquei na dúvida se eu colocava um marcador de eletrodoméstico para esse produto, porque eu imagino que isso nem deve ficar na cozinha, mas na dúvida ficou sendo um eletrodoméstico mesmo.

Esse produto é muito interessante. Existe mercado para ele e a vinícola francesa Veuve Clicquot está explorando-o muito bem.



Via Wired

2 comentários:

  1. Este tipo de produto envolve um baita nicho de mercado...quem sou eu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ae Diogo, pode deixar q um dia vc consegue comprar um negócio desse. Mas quando comprar, por favor, não esqueça de me convidar para tomar uma!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...