segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Eventos: Mostra dos Trabalhos de Graduação da UEMG

A mostra dos Trabalhos de Graduação da turma de Design de Produto da UEMG ocorrerá nesse sábado, dia 20/12, das 9:00h às 16:00h. O evento acontecerá no Hall da Escola de Design, que fica na Avenida Antônio Carlos, 7545, no Bairro São Luiz.

Quem já foi nessa mostra nos anos anteriores sabe que é uma ótima oportunidade de ver o que os futuros designers estão apresentando para entrar no mercado. A última mostra da turma de Design de Produto da UEMG foi muito importante para mim, pois eu participei com o meu projeto e tive a oportunidade de ouvir elogios e críticas sobre o produto. Mas o mais importante é que a minha apresentação serviu como teste para o meu ingresso no mercado de trabalho, e me surpreendeu muito a recepção que o meu produto teve. O projeto era o Medidor Easy, um produto que é utilizado por diabéticos para controlar a taxa de glicose no sangue, mas ele foi apresentado no Ponteio Lar Shopping, onde eu esperava pouca curiosidade pelo meu projeto. Mas pelo contrário, em algumas vezes eu tive que falar para mais de 6 pessoas de uma vez... Como eu fiquei nervoso!

Por causa dessas e outras lembranças eu não vou perder a oportunidade de ir lá, mas agora como expectador e profissional. Vou fazer o meu papel e dar o apoio aos meus colegas, além de ver a apresentação de ótimos projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...