quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Linha de Luminárias Móveis Ladder, por Uiara Azevedo

Depois de enfrentar alguns problemas para postar as fotos no blog, volto a postar mais um projeto da Mostra de Projetos de Graduação da UEMG-ED. Dessa vez, temos uma linha de luminárias, que na minha opinião ficou muito interessante.

O projeto da Linha de Luminárias Móveis Ladder foi criado por Uiara Azevedo. São duas luminárias: uma de parede e uma de mesa, que possuem uma boa identidade visual. Como elas são móveis, elas podem se tornar um item de decoração interessante. Podem ser colocadas em diversos ambientes da casa.

Segundo Uiara Azevedo, a cor do acrílico injetado (material da luminária) pode ser alterada. O protótipo estava na cor branco opaco, que é uma opção boa, e apesar da opacidade, há uma boa passagem de luz. As outras opções são as cores coloridas transparentes.

Veja as fotos:

Uiara Azevedo e sua criação, a Linha de Luminárias Móveis Ladder


Luminária de mesa


Luminária de parede



O projeto da Uiara foi orientado pelo Professor Osvaldo Amaral.

A luminária ficou muito bacana. Eu queria ter visto uma laranja, pra ver o efeito da luz no plástico transparente colorido. Quando a Uiara lançar essa linha de luminárias, vou pedir uma de brinde pra ela!

3 comentários:

  1. césar,
    muito obrigada por abrir o espaço aqui para o meu projeto.
    fiquei muito feliz com seu comentário.
    Pode deixar que se for produzida uma laranja você terá a sua.

    Abraços

    Uiara

    ResponderExcluir
  2. Uiara,

    Eu que agradeço por você ter permitido a divulgação do seu projeto. Este espaço sempre estará aberto para as suas criações. Quando você tiver alguma novidade, manda pra mim que eu divulgo.

    Enquanto isso, continuo esperando a minha luminária, viu? Heheheheh...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Uiara, puts gostei muito do design e da ideia tbm, eu quero uma para o meu quarto mas quero branca assim mesmo... aqui mas faz um preço bacana OK? Muito bom mesmo, gostei muito...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...