quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Móvel para Acondicionar Calçados, por Iara Pedrosa

Depois de muito tempo, volto a postar no blog. Afinal, as férias acabaram. Então eu volto com o que eu tinha prometido antes das férias, os projetos de graduação dos alunos da UEMG-ED que foram expostos no dia 20/12/2008. Já tinha postado o projeto do Daniel Rezende, pois ele tinha feito a gentileza de me mandar todo o seu material, aí eu não precisei fazer muito esforço. Os projetos que eu vou mostrar a partir de agora são os que eu tirei fotos. Eram muitos projetos, então não vão estar todos aqui.

Antes de começar, agradeço ao pessoal por ter me autorizado a divulgar os seus respectivos projetos aqui.

Começando pelo projeto da minha colega Iara Pedrosa, o Móvel para Acondicionar Calçados. É um móvel muito útil para se ter em casa se você possui um certo número de sapatos (principalmente as mulheres)... E também é muito interessante para as pessoas que não gostam de pegar os seus calçados na última prateleira do seu guarda-roupas, que geralmente é onde eles ficam.

O objetivo do produto é facilitar a visualização, acessibilidade e organização dos calçados. Além disso, o móvel ainda possui rodízios, que são muito úteis para o transporte. Segundo a criadora do projeto, o móvel foi feito para caber em qualquer canto da casa.

Veja as fotos:

Iara Pedrosa e o seu Móvel para Acondicionar Calçados

O produto pode ser fechado para ficar compacto, mas quando aberto consegue facilitar a vizualização dos calçados



Como as fotos mostram, os calçados ficam em duas gavetas, que quando abertas permitem que os calçados fiquem expostos e acessíveis.

O projeto foi orientado pela Professora Ana Luiza.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...