terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Mais um sketch

Depois de muito, muito tempo mesmo, hoje eu resolvi desenhar um carro para testar minhas habilidades, afinal há mais de um ano que eu não fazia isso. E o resultado, apesar do tempo sem prática, me agradou. Não é um sketch de um carro específico, foi o que saiu na hora mesmo. O resultado:



Obviamente existem algumas coisas a serem trabalhadas, como proporção e traço, mas como eu tenho isso apenas como hobby, e não como profissão, não posso exigir tanto.

2 comentários:

  1. Hoc ipsum Mr Rodrigo, cogitans et.

    giza kwamba, mimi nina njaa, kulipa mkwiro kwa ajili yangu

    ResponderExcluir
  2. ^^^

    Takk, mr Chitake, for vakre ord på et fremmedspråk.
    Som vil si en venn av meg: "Ut av mørket, lysere enn tusen soler".

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...