quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eventos: 6ª Mostra de Design


Belo Horizonte será a sede da IV Bienal Brasileira de Design no ano de 2012, e para preparar a chegada desse grande evento o Café com Letras e o Instituto Cidades Criativas, em parceria do Centro Minas Design e com o Sebrae-MG, vão organizar, entre os dias 29 de abril e 30 de maio de 2011, a 6ª edição da Mostra de Design. A programação inclui cursos, concursos, palestras, seminários, workshops e mostras de trabalhos durante um mês de discussões e debates sobre o design – nesta edição sob o tema "Design, política e interesse público".

Uma das atividades mais interessantes é a "Design Portas Abertas", que visa é mostrar como é o dia-a-dia em agências e escritórios de design na capital mineira. Para participar dessa atividade, é necessário realizar inscrição, assim como em algumas palestras com convidados internacionais. No restante, são eventos abertos ao público, mas com vagas limitadas.

O site da 6ª Mostra de Design possui a programação completa, então se tiver interesse em participar visite www.mostradedesign.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...