quarta-feira, 6 de abril de 2011

Nova parceria do Seventh Design




Estou muito feliz de anunciar que o Seventh Design agora possui uma nova parceria, a designer de produtos Fernanda Fiuza, que gentilmente aceitou meu pedido e contribuirá com sua visão única sobre diversos assuntos, sempre voltados ao design e ao seu universo. Ela escreve nos blog Nanda fala... e Nanda fala BH.... Gostaria de deixar que ela mesmo se apresentasse melhor:

"Sou a mais nova colaboradora do Seventh Design, o que muito me orgulha, pois curto esse blog desde os seus primórdios. Primeiro gostaria de me apresentar e também dizer como é que vim parar aqui!

Tudo começou quando escolhi estudar Design na UEMG, claro... Anos depois como designer de produtos, e estimulada por uma amiga minha que fazia umas animações divertidas em Flash, resolvi aprender um pouco do programa e me matriculei num cursinho no Senac, pois nunca fui muito boa em autodidatismo. A única coisa familiar nesse curso bizarro era um rapazinho tímido que se sentava perto de mim e que eu fazia questão de incomodar com perguntas o tempo todo. Ainda mais depois que descobri que ele estava se formando no mesmo curso que eu havia feito! Não sei se ele aprendeu aguma coisa no curso, pois eu não deixava ele prestar atenção às aulas, eu sei que eu não aprendi lhufas!

Bom, desde então, graças à Internet, continuei a incomodar "o rapazinho" (vamos chamá-lo enfim de César). Ele sempre me socorreu com dicas ótimas. Também continuei a espiar o que ele andava fazendo através do Blog Seventh Design. Ele escreve muito bem. E como eu, anda vivendo um relacionamento no estilo de "atração fatal", de amor e às vezes de ódio com a profissão de Designer..."


Fernanda Fiuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...