segunda-feira, 13 de outubro de 2008

De volta

Depois de um tempo longe, devido à minha viagem à Brasília para participar da II Bienal Brasileira de Design, estou de volta com muito material para postar. O problema é que a minha câmera está sem o cabo para transferência, então eu ainda não posso postar nenhuma imagem... Sem imagem fica sem graça... Além disso, eu vou passar as fotos do cartão de memória direto para um notebook que possui entrada para o dispositivo, então é só mais um tempinho.

Eu também estou postando essa mensagem pois não posso deixar de escrever nesse blog durante todos os dias da semana, atividade que me toma um tempo danado, mas que está se tornando uma coisa interessante.

Enfim, esperem mais um pouco e terão novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...