segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Releitura do Fiat 147

Não sei se havia comentado aqui no blog, mas eu estou fazendo um projeto para o curso de extensão "Design Automobilístico e de Transportes" na Fumec. O tema do meu projeto é a releitura do clássico da Fiat, o 147. o Fiat 147 foi o primeiro carro da empresa italiana a ser produzido em território nacional, em 1976, e eu achei que valia a pena fazer um estudo sobre esse carro que encantou alguns e incomodou outros.

Em outro curso que estava fazendo e terminei recentemente, o "Cardesign Sketch", ministrado por Maurício Cavalheiro (designer da Fiat), eu fiz alguns sketches com algumas técnicas específicas de design de automóveis e desde então eu tenho treinado para me especializar cada vez mais. O curso me ajudou muito, vale muito a pena. Quem quiser saber mais, entre no portfolio do Maurício, clicando aqui.

Então vou divulgar um estudo que eu fiz na última aula do curso de sketch. Vejam:

Um comentário:

  1. Nossa César!!! Tá ficando demais hein!!!

    Vc sabe que eu fã do "Fitinho"...a releitura ta ficando muito boa e o projeto evolui bastane...
    Boa sorte aí...e poste mais sbre seu projeto que ele merece!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...