segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Releitura do Fiat 147 - Mais Sketches

Bom, já que eu contei a história do Fiat 147 no último post, chegou a hora de mostrar mais resultados do meu projetos. Desta vez resolvi investir em outro tipo de sketch, de uma vista mais frontal. Vejam:



E desta vez eu convenci a mim mesmo de que esta reestilização do Fiat 147 estava merecendo uma versão mais esportiva, tipo Lamborghini, Ferrari, Aston Martin... Mas como é Fiat, provavelmente nunca veremos algo assim, mas vale o conceito para reforçar a minha idéia de que o 147 pode ser muito bem explorado. Vejam:

3 comentários:

  1. É isso ai Cesar, não pára não! Você está evoluindo e não pode parar agora!
    Estou fazendo umas indicações nos seus skts e espero enviá-los ainda nessa semana.
    Esse frontal está muito bom, continua assim!
    Abração!
    PS.: Quero aproveitar para agradecer a sua menção ao meu curso de sketch, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Maurício!

    Fico muito feliz de receber elogios do meu professor! Estou numa dura batalha comigo mesmo para conseguir fazer os sketches todos os dias, mas está valendo a pena. Espero poder publicar outros sketches também além do 147 em breve...

    Quando você estiver montando uma turma nova, me avise pois vou divulgar aqui no blog!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...