terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Falar é fácil, difícil é postar

Nessas últimas semanas eu não postei muitas coisas e isso me deu tempo para pensar o que eu quero fazer com o blog. É difícil mantê-lo, mas ao mesmo tempo é muito difícil acabar com ele, então eu o deixei em stand by. Desculpas para explicar a ausência eu tenho algumas, mas elas não vão ser colocadas aqui. Mas eu posso dizer que a partir desse ano de 2009 o blog pode ganhar uma importância maior.

Espero trazer novos assuntos, não relacionados apenas à Design, e que esses assuntos atraiam novos comentários e visitantes, para que eu possa receber críticas e sugestões de outras áreas de conhecimento.



Música oficial desta postagem:
Iron Maiden - Afraid To Shoot Strangers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...