sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eventos: III Mostra Jovens Designers

A III Mostra Jovens Designers é uma exposição que tem como objetivo divulgar o trabalho de profissionais recém-formados na área de design de produto. Nela, são apresentados os trabalhos desenvolvidos pelos ex-alunos em seu período acadêmico, de escolas brasileiras de dez estados. A exposição ocorre de 09 de setembro a 31 de outubro, passando pelas cidades de Belo Horizonte, São Paulo, Brasília e Florianópolis.

A primeira escala da exposição é São Paulo, passando por Florianópolis e Brasília, até finalizar em Belo Horizonte. O público da mostra ainda poderá acessar um ciclo de palestras sobre o tema. A curadoria está a cargo do Professor Auresnede Pires Stephan. A exposição faz parte dos eventos programados para a Bienal Brasileira de Design 2010 em Curitiba, apesar de não passar pela cidade paranaense.

Tive a oportunidade de participar, através do Olhar da Criação em 2008, da organização da segunda mostra. É um trabalho muito bem feito e que cujo objetivo é incentivar a formação, desenvolvimento e crescimento profissional dos designers brasileiros.

Acesse o site do III Mostra Jovens Designers para obter mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...