quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Eventos: II Bienal Brasileira de Design - Parte 2 (Destaque Notus Design)

A Notus Design, escritório dos meus colegas Frederico Teixeira, Rodrigo Braga França e Ulisses Neuenschwander, está com dois produtos expostos na Bienal: a Cadeira Notus e a Cadeira Elíptica. As duas peças estão na exposição "O design do produto industrial brasileiro" de curadoria de Fábio Magalhães.

A Cadeira Elíptica é produzida pela Villa Design e é feita em espuma de poliuretano e com estrutura em metal. É uma cadeira que pode ser colocada em duas posições, e ela até pode ser utilizada como cadeira de balanço.

Cadeira Elíptica, da Notus Design
Imagem cedida pela Notus Design


Cadeira Elíptica na Bienal de Design


A Cadeira Notus é de 2007, e é uma peça produzida com apenas 1 chapa, que é cortada à laser e dobrada. Outra vantagem dela é que ela pode ser produzida em chapa metálica ou chapa plástica. Segundo à Notus Design, a cadeira recebeu uma pintura nova especialmente para participar da exposição.


Cadeira Notus, da Notus Design


Parabéns ao pessoal da Notus Design, que conseguiu uma ótima presença em um evento tão bacana como a Bienal. Quem quiser saber mais sobre eles, visite o blog: http://notusdesign.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Agradecemos a divulgação, ficamos muito felizes com uma recepção positiva de nossos trabalhos e participar da Bienal realmente é gratificante.
    Obrigado pelas palavras, isso nos da ânimo e entusiasmo!

    Notus Design
    www.notusdesign.com
    www.notusdesign.com/blog

    ResponderExcluir
  2. adorei seu design vou fazer um desse para meu ttabalho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...